sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sorriso!

Tenho um texto escrito, mas antes quero lapidá-lo. Fui ontem comprar algumas coisas, tenho hábito de sempre pegar o metrô nos vagões das extremidades, estes são os vagões que também se destinam aos deficientes.
Próximo de mim havia um rapaz em uma cadeira de roda, com as pernas atrofiadas, e com sua mãe atrás, responsável por sua locomoção, já que sua deficiência também era intelectual.
Algo me chamou atenção, a ponto de não conseguir tirar os olhos daquele rapaz tão limitado. Ele trazia no seu rosto um grande e largo sorriso. Aquilo me aqueceu.
Resolvi então, a partir daquela viagem, que posso usar minhas pernas, meu intelecto e o mais importante, meu sorriso. Irônico, eu achando que sabia mais que ele!
A vida nos aplica lições.


ps.: comecei a escrever um livro! Torçam por mim!

Um comentário: