segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulher pós-moderna iludida pela paixão

Um poema muito bom, escrito por uma amiga demasiadamente especial. Leiam e se divirtam. Postado com a devida autorização e com um dedo de paixão! Segue:





tive um relacionamento
um caso muito sério seria...
pensei que com ele eu me casaria
por aquele homem eu tudo faria
cozinharia
passaria
lavaria
daria
ou dormiria
no começo era tudo alegria

o tempo passou, acabou toda a magia
o homem pensou que na minha vida mandaria
então ele só me batia
me reprimia
me oprimia
eu nunca mais isso permitiria
afinal, nem me comer mais ele comia...

além de tudo com outras ele saía
fiquei sabendo de uma vadia
essas vadias da vida
era pura putaria
e o pior, ele nem me incluía

para acabar com essa patifaria
pra fora de casa eu o chutaria
afinal, bater, ele batia...
mas comer que é bom, não comia...

então acabou sua regalia
para ele não mais cozinharia
passaria
lavaria
daria
ou dormiria
e ele passou a dormir na calçada da padaria

Bel Dionísio

4 comentários:

  1. conheço um homem bem assim...

    ResponderExcluir
  2. EU JA VÍ ESSE FILME EM ALGUM LUGAR RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Saudade do teu sarcasmo... rsrsrsrs
    Eu te amoooooo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caraca... Rsrsrsrs... Muito bom o poema. Muito bom mesmo.

    Mas... e as mulheres de Atenas onde andam?

    Amélia... Ah, Amélia é que era mulher e verdade

    ResponderExcluir